quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Saiu o novo resultado de aids de meu amigo

Caros leitores,

Desde a publicação do artigo: A cura da Aids, fruto do conhecimento de que um amigo meu é portador do vírus HIV e que fazia um tratamento alternativo com ervas nigerianas, alimentei a esperança de que o silêncio e o isolamento em relação ao médico nigeriano fizessem parte de uma estratégia da indústria farmacêutica e dos governos que recebem recursos da ONU, caso específico da Nigéria. Continuo achando.

Depois de iniciado o tratamento as taxas de meu amigo baixaram consideravelmente, a tal ponto que no penúltimo exame o resultado foi: indetectável.

Depois, comecei a receber uma série de cobranças, muitas criticas, fui inclusive acusado de receber dinheiro pela divulgação do tratamento. Me empenhei, me expus na ânsia e esperança de que houvesse uma saída para tal doença.

Conforme havia me comprometido, liguei para o Sandro Nobre e de fato o resultado saiu essa semana. Infelizmente, constatou-se a permanência do vírus. Segundo Sandro, meu amigo tomou uma série de remédios que comprometeram o tratamento, não deveria, não seguiu a posologia adequada. Vão refazer o tratamento e seguir adequadamente.

Eu sei que essa resposta é um balde de água fria para as centenas de pessoas que esperavam por um luz. Nesse exato momento eu choro de tristeza, frustração, porque estava disposto a ir às últimas consequências caso o resultado do tratamento fosse satisfatório. 

O Sandro Nobre vai me enviar um relatório detalhado do que deu errado. O meu compromisso foi de divulgar qualquer que fosse o resultado.

Não vou desistir de continuar acreditando na cura, na esperança de um mundo melhor. Acredito potencialmente nas pessoas e nem todo mundo é charlatão, bandido, aproveitador. Existem pessoas, como bem frisou Bertold Brecht, que lutam a vida inteira, essas são imprescindíveis. 

Enquanto houver vida, há esperança. Lamento e choro com todos aqueles que criaram expectativas. A nossa jornada continua, não desistamos, não vamos nos abater, vamos amar, torcer, vibrar, acreditar, lutar e quando nossas forças estiverem desfalecendo, é o momento de ainda acreditar, porque as nossas vidas são nossas e só dependem da gente. 

A todos que acreditaram, meu muito obrigado, aos que criticaram a iniciativa, também obrigado.

beijos na alma,


Henrique              

6 comentários:

  1. Prezado Henrique,
    Creio que todos que acompanharam o caso estão tristes neste momento.
    Porém, para reavivarmos e mantermos as esperanças, sugiro que poste informações mais ricas quanto a este tratamento. Como ele é feito? São ervas que o paciente ingere? Chás? Vacina?
    É um tratamento agressivo?
    Creio que sabendo mais sobre o mesmo, inclusive sobre os custos deste, aparecerão voluntários, mais interessados em testar e difundir os testes sobre ele.
    Um grande abraço, muita paz e saúde a todos!

    ResponderExcluir
  2. Prezado (a) leitor, eu sou tão somente um ousado blogueiro que alimentei a esperança de que houvesse cura. não sei absolutamente nada sobre o tratamento, apenas por conhecer profundamente meu amigo portador do virus, e por saber de sua seriedade, sabendo que ele fazia o tratamento, joguei-me na arena da esperança, torcendo para que os ventos benfazejos trouxessem boas novas. a pessoa mais indicada para explicar tudo é o sandro nobre, afinal, ele é que responde pelo tratamento. pedi a ele um relatório do que deu errado, até agora nada, possivelmente porque ele havia me pedido para esperar mais duas semanas até que um novo resultado do tratamento saísse, mas eu não pude esperar, afinal, muita gente me cobrava o resultado. Por dever de oficio divulgar o resultado final.

    Não queira saber como se minto frustrado, desanimado, abatido.

    desculpa te decepcionar

    abraços do henrique

    ResponderExcluir
  3. CARO AMIGO
    Perante a primeira ventania você se sente derrotado?
    Não faça isso, levante-se e mãos á obra porque ainda "temos" alguns kilometros para percorrer nesta luta que é de todos nós.
    Isso faz parte da luta, e essa decepção momentania mais não é do que parte significativa daquilo que muito em breve será a grande victória.
    A persistência, mesmo errando por vezes, faz parte do exito.
    Um abraço e continua a confiar em tí
    Um abraço
    Homem moreira
    Lubango Angola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Homem Moreira,

      os testes serao refeitos. meu amigo retomou o tratamento e aguarda os novos resultados. tens razao, de fato desisti cedo demais, mas as expectativas eram grandes. me comprometi a publicar os novos resultados, mesmo positivo ou negativo.

      obrigado pela forca, apoio e confianca mesmo sem me conhecer. estou de ferias no caribe e ando refletindo muito sobre a vida, mesmo nesse pais onde estou de tanta miseria e desigualdade. 2013 sera diferente, uma nova vida nasceu dentro de mim, uma nova esperanca, uma nova felicidade.

      obrigado pelo apoio e incentivo.

      vou publicar nos proximos dias o novo resultado dos testes

      abracos do henrique

      Excluir
  4. Creio que muitos leitores estão torcendo pelo teu amigo e pelo sucesso do tratamento.
    E todos ansiosos pelos resultados destes novos testes.
    Espero que 2013 traga muita luz à humanidade, além da cura desta doença que creio ser nosso maior flagelo.
    (O que gostaria de ver no blog é uma presença maior do maior responsável por trazer as ervas, o Sandro Nobre. Ele não responde os emails).
    Um abraço e muita luz e saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que o sandro ta esperando o novo resultado do exame pra se posicionar. em todo o caso, vou publicar de novo qualquer que seja o resultado. também tenho esperança, alias, não desisto nunca, nunca. trago em meu peito a marca incurável de crença na vida.

      abraços para ti também, muita luz, saúde. vamos dar as mãos, vamos acreditar

      Excluir

Entrevista com Arton, de Sirius. Parte II

  Entrevista realizada no dia 14 de fevereiro de 2024, às 20:00, com duração de 1': 32'', gravada em um aparelho Motorola one zo...